A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/05/2021 12:01

A+ A-

Vídeo: encapuzado que esfaqueou homem revirou apartamento no Nova Lima

Ele desferiu duas facadas na vítima, revirou o apartamento e fugiu

O operador de caixa João Vitor dos Santos Santana, 19 anos, que encontrou o pai esfaqueado dentro de um apartamento, afirma que o suspeito bateu na porta e entrou em luta corporal com a vítima. 

Ele encontrou o pai caído na cozinha do local. Desorientado, o homem de 40 anos disse que o suspeito chegou no local brigando. 

“Meu pai tem epilepsia. Quando cheguei, vi a porta do apartamento aberta, ele no chão, achei que ele estava com uma crise. Quando o levantei, vi que tinha levado uma facada no abdômen e no peito. Ele disse que um homem encapuzado bateu na porta, entrou brigando e desferiu os golpes. Ele também revirou a casa, mas não levou nada”, disse Vitor. 

O jovem disse que o pai também levou uma pancada na cabeça. Ele acionou a Corpo de Bombeiros e a vítima foi levada para a Santa Casa. 

João afirma que vai esperar o pai ganhar alta, para prestar depoimento na delegacia. 

Câmeras flagraram suspeito

O síndico do residencial, Roberto Guilherme, possui duas câmeras no apartamento onde mora e conseguiu registrar imagens do suspeito deixando o local. 

Roberto afirma que o suspeito deixou o local pelos fundos e fugiu pela Rua Galter Barbosa. 

Síndico Roberto Guilherme - Silas Lima

“É a primeira vez que isso acontece, estamos em reforma, aqui tem cerca elétrica, mas tem um vão devido à construção e pode ser que ele tenha entrado por esse vão. Tinha gente no pátio quando ele passou, os moradores disseram que ele passou normal e foi em direção ao apartamento, que fica no térreo. As pessoas que moram aqui disseram que nunca viram o suspeito nas redondezas”, disse o síndico. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024