A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/05/2021 10:18

A+ A-

Pai baleado pelo filho adolescente está na UTI

Adolescente atirou no pai após ver ele ameaçando a mãe em Três Lagoas

Homem de 48 anos, baleado na cabeça pelo filho adolescente, na noite de ontem (20), segue intubado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), do Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

O quadro clínico do paciente é grave. O adolescente ainda não foi encontrado. 

O caso 

Homem de 48 anos foi baleado com um tiro na cabeça, disparado pelo filho de 16 anos, na rua Coronel João Dantas, bairro Santa Rita, região Sul de Três Lagoas. 

Conforme divulgado pelo site local, o homem estava separado da mãe do adolescente, mas não aceitava o fim do relacionamento. 

Segundo a mãe do adolescente, na noite de terça-feira (18), o ex teria ido até o portão da residência armado com um revólver 38 para fazer ameaças contra ela, que já havia registrado vários boletins de ocorrência. A mulher, inclusive, tinha solicitado medida protetiva.     

Na noite de ontem, o adolescente teria presenciado o pai parar o carro na esquina, ir até à residência e retirar do local seu irmão mais novo. 

Na ocasião, o homem teria visto um amigo do filho e tomado a bicicleta do garoto e, posteriormente, teria ido ao portão de sua ex-mulher, ainda segundo o site local. 

Foi então que o adolescente, armado, efetuou o disparo e acertou a testa do pai. 

O homem foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora em estado gravíssimo. 

O menor evadiu do local deixando o revólver que era pertencente a seu avô para trás. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias