Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Fuga de cinema: perseguição policial começa em MS e termina em São Paulo com suspeito morto

Policiais atiraram nos pneus após motorista jogar o Vectra contra eles

21 junho 2019 - 18h45Por Thiago de Souza

Antônio Venâncio de Castro morreu, na tarde desta sexta-feira (21), após fugir da Polícia Militar por cerca de 20 quilômetros, na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul. A perseguição começou em Nova Porto XV, distrito de Bataguassu e só terminou em Presidente Epitácio (SP).

Conforme o Da Hora Bataguassu, um Vectra com placas da cidade paulista de Pontal não obedeceu ordem de parada em uma barreira policial em Nova Porto XV.  O motorista avançou o carro contra os policiais, que atiraram nos pneus do veículo.

Em alta velocidade, o suspeito atravessou toda a cidade de Presidente Epitácio. Eles só foram interceptados em uma estrada vicinal entre Epitácio e o distrito de Campinal.

Na abordagem, a polícia percebeu que Antonio Venâncio de Castro tinha um ferimento na cabeça. Os bombeiros foram acionados e o ferido levado para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Presidente Epitácio. Castro não resistiu e morreu. 

Dentro do carro havia diversos produtos do Paraguai. Equipes da Policia Militar de Epitácio foram acionadas, mas quando chegaram o veículo já havia sido bloqueado.