A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/07/2019 19:32

A+ A-

Gaeco coloca 16 na cadeia em operação contra tráfico de drogas em MS

Todos os mandados de prisão foram cumpridos

Todos os 16 mandados de prisão no âmbito da Operação Balcão de Negócios foram cumpridos nesta segunda-feira (8). A ação é do Gaeco e mira, entre outros investigados, policiais e advogados envolvidos com o tráfico de drogas. 

Os mandados de prisão e busca e apreensão foram pedidos pela 3ª Promotoria de Justiça Criminal da comarca de Aquidauana. 12 prisões preventivas foram feitas e quatro temporárias. 

Dentre os presos estão o Delegado de Polícia Eder Oliveira de Moraes e a advogada Mary Stella Martins de Oliveira, além de outros dois Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Aquidauana.

11 das prisões foram feitas pelas equipes do Gaeco nas casas e locais de trabalho dos alvos, inclusive em escritórios de advocacia e na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Furto de cocaína 

Conforme o Dourados News, as investigações do Gaeco duraram cerca de quatro meses. Nesse período foi possível dar informações à promotoria de Justiça Crinial a respeito dos autores do furto de 100 kg de cocaína do interior da Delegacia de Polícia de Aquidauana. 

Na primeira ofensiva da operação, foram presos o então titular da Delegacia de Polícia, delegado Eder Oliveira, e da advogada Mary Stella Martins.

Contra ambos foi cumprido novamente na data de hoje outro mandado de prisão preventiva, desta vez em razão do suposto envolvimento nos crimes de corrupção ativa e passiva, tráfico de drogas e armas e organização criminosa.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024