A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/06/2020 07:28

A+ A-

Grávida, mulher mata marido a facadas após bebedeira e briga por celular no Buriti

Ela relata ter levado socos no rosto antes do crime

Wilson da Silva dos Reis, 36 anos, foi morto a facadas, na tarde desta sexta-feira (12), na rua das Ameixeiras, no Buriti, em Campo Grande. A mulher dele, Flávia Santos da Costa, 27 anos, confessou o crime e contou que ambos estavam em um churrasco e discutiram por causa de um celular. 

Conforme o registro policial, Flávia relatou que estava com o marido e mais um casal de amigos fazendo um churrasco e bebendo. Wilson teria passado a fazer brincadeiras de mau gosto e por isso o casal foi embora. Ela e a vítima passaram a discutir por conta disso e também porque ele havia pego um celular dela.

Ainda segundo a ocorrência, Wilson passou a bater na mulher, sendo dois socos no rosto, até que ela pegou uma faca de açougueiro na pia, com 15 centímetros de lâmina, e atingiu a vítima. O Samu foi chamado, mas a vítima já havia morrido. 

Uma vizinha confirmou a versão de Flávia, de que ela estaria apanhando na hora que usou a faca para atacar o marido. A suspeita foi presa, mas como está grávida, foi levada para o UPA Universitário para consulta ginecológica. 

O casal morava em uma casa alugada e a proprietária ficou responsável por fechar o imóvel e com o carro da vítima. 

O caso foi registrado como homicídio simples, na Depac Piratininga. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias