A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/07/2021 11:47

A+ A-

Guarda de folga prende ladrão durante furto no Nova Campo Grande

Suspeito justificou que está desempregado e que outros já haviam furtado a casa antes dele

Um Guarda Municipal, que estava de folga acabou prendendo um homem de 27 anos em flagrante durante um furto em uma residência do bairro Nova Campo Grande, região norte da Capital. O suspeito disse que viu outras pessoas furtando objetos e aproveitou a oportunidade.

   Segundo o boletim de ocorrência, o servidor da GCM estava em casa quando um dos vizinhos o acionou, pois, verificou que uma casa próxima na rua Trinta e Cinco estava com o portão aberto. O guarda foi até o local e se deparou com o suspeito saindo da casa com uma faca e uma mochila contendo três tampas de bueiro e uma moldura da janela.   

O suspeito foi detido e o guarda acionou apoio para efetuar a prisão.

Na Delegacia, a dona do imóvel afirmou que a casa está desocupada e sob processo de inventário, pois o pai morreu. O prejuízo pode ultrapassar R$ 1.000,00. 

Já o suspeito justificou que está desempregado e que ao passar pela rua observou dois homens saindo da casa com objetos de furto. Ele aproveitou o portão aberto e entrou para pegar o que sobrou do delito. O suspeito afirmou ainda, que não é autor do arrombamento.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024