A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/03/2020 18:10

A+ A-

Guarda Municipal avalia crimes e pode expulsar assassino da corporação

O caso terá resultado em 30 dias

A Guarda Civil já abriu um processo administrativo para avaliar a conduta de Valtenir Pereira da Silva, 35 anos, acusado de matar a ex-namorada Maxelline Santos, de 28 anos, o amigo dela, Steferson Batista de Souza, 32 anos e por atirar na esposa de Steferson, Camila Telis.

De acordo com a assessoria de comunicação da Guarda Municipal, os crimes praticados por Valtenir podem culminar com sua expulsão da corporação. Como se trata de um servidor público, o processo foi aberto e o caso será analisado em 30 dias.

Valtenir se entregou à polícia na manhã de ontem (6), prestou depoimento na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), e foi encaminhado para o Centro de Triagem. Ele negou que tinha intenção de matar Maxelline e disse que queria apenas resolver um mal-entendido entre eles.

O Guarda disse ainda, que os dois mantinham um relacionamento amoroso escondido dos familiares, já que Maxelline teria registrado um boletim de ocorrência e solicitado medidas protetivas de urgência contra ele recentemente. Ele contou que um dia antes de morrer, Maxelline viu mensagens de sua ex-mulher e ambos teriam brigado.

Por não conseguir trabalhar, ele disse que foi procurar a mulher na casa dos amigos dela no bairro Noroeste, conversou por 40 minutos com a vítima. Eles brigaram novamente, quando Camila foi até a frente da casa e pediu para Maxelline entrar. Ele alega que o marido de Camila, Steferson, também saiu da casa.

Ele disse que discutiu com Steferon, atirou contra ele, em seguida, atirou contra Camila e matou Maxelline.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024