PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/02/2019 08:54

A+ A-

Guarda Municipal é preso por não devolver bicicleta roubada de filho de Coronel da PM

A prisão aconteceu na base da GM, do Estrela do Sul, em Campo Grande

Um Guarda Municipal foi preso após supostamente não devolver uma bicicleta que seria do filho de um coronel da Polícia Militar.  A prisão aconteceu na noite de ontem (3), na base da GM, do Estrela do Sul, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, no dia 1º deste mês, a bicicleta do filho do coronel, um adolescente de 16 anos, teria sido roubada no Parque das Nações Indígenas. O suspeito de ter cometido o roubo também seria menor de idade.

No mesmo dia que cometeu o crime, o menor suspeito estaria trafegando com a bike pelas ruas quando foi abordado por uma guarnição com dois homens da GM, que teriam ficado com a bicicleta. O menor também contou que os dois guardas teriam o agredido, mas não chegaram a encaminhá-lo para a delegacia, apenas ficaram com o veículo.

Na noite deste domingo, o coronel da PM tomou conhecimento que a bicicleta estaria na base da GM e, juntamente com outros militares, eles foram ao local. Lá, encontraram um dos guardas, que foi preso em flagrante. O outro não estava na base e, até o momento, não havia sido apresentado.

O Guarda detido e o outro que não foi apresentado não tiveram seus nomes divulgados. O GM foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024