A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/12/2019 10:39

A+ A-

Guardas Municipais são flagrados com cocaína em Campo Grande

Os dois foram encaminhados para a Depac Centro

Dois guardas municipais foram flagrados com pasta base de cocaína na tarde de ontem (27), na Rua Presidente rodrigues Alves, no bairro Almeida Lima, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Fernando Dutra de Oliveira, 36 anos, e Emerson Teixeira Barbosa, 44 anos, demonstraram nervosismo ao avistar uma viatura da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) que faziam rondas pela região.

Ao serem abordados, ambos se identificaram como Guardas Municipais. Com Emerson, os policiais encontraram duas porções de cocaína. Ele disse que comprou a droga de Fernando por R$ 100. Com Fernando, os policiais encontraram R4 561 e questionado sobre estar comercializando drogas, o suspeito optou por não falar nada.  

Na casa de Fernando, os policiais encontraram diversos apetrechos utilizados para o preparo e venda de drogas.  Ele estava om uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024