(67) 99826-0686

Homem agride mulher em bar, pega faca e tenta se matar

O motivo da briga do casal seria a compra de drogas

14 JUN 2019
Da redação/JP News
09h07min
Foto: Reprodução/JP News

Uma mulher, 37 anos, foi agredida pelo companheiro, 42 anos, com vários socos, chutes, além de garrafadas em sua cabeça e golpes com uma chave de fenda em sua direção. As agressões aconteceram na última quarta-feira (12), por volta das 3h em um bar, localizada na avenida José de Castro. A mulher sofreu ferimentos na orelha, na testa, hematomas no tórax e punho.

O motivo da violência segundo a vítima, seria por motivo de compra de drogas, segundo uma testemunha em relato à Polícia Militar, o homem informou que o convivente começou a agredir a mulher, após a sessão de espancamento fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia foi informada de que o agressor estaria em uma residência no mesmo bairro, no local, os militares foram recebidos pelo irmão do suspeito, que informou que o homem teria chegado na residência alterado e tentou agredir a mãe ele, em seguida pegou uma faca, entrou no quarto e a colocou no pescoço dizendo que iria se matar.

A PM solicitou outra equipe para auxiliar na ação, e realizou procedimento para acalmar o agressor, que após insistente negociação, acabou soltando a faca e optou por sem entregar sem oferecer resistência. O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa e Violência Doméstica.

Veja também