PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/04/2019 14:16

A+ A-

Homem de 54 anos é preso acusado de estuprar enteadas de 3 e 5 anos

Suspeito costumava pedir às crianças que elas dormissem sem calcinha para que ele pudesse praticar os atos libidinosos

Os policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, no Amazonas, sob o comando da delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, cumpriram na tarde desta segunda-feira (29) um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome de um autônomo de 54 anos.

O infrator foi denunciado por estuprar as enteadas dele, de 3 e 5 anos de idade, naquele município. Conforme a delegada Roberta Merly, os policiais civis da DEP de Manacapuru passaram a investigar o caso após a tia das vítimas denunciar o crime na delegacia. A mulher tomou conhecimento dos abusos após relatos das sobrinhas. A partir disso, a equipe de investigação iniciou os procedimentos e constatou o crime.

“Ao longo de nossas investigações, ouvimos as vítimas e identificamos que o infrator costumava pedir para que as crianças dormissem sem calcinha para que ele pudesse praticar os atos libidinosos. Diante dessas informações, representei à Justiça o pedido de prisão preventiva. A ordem judicial foi imediatamente expedida pela juíza Silvânia Corrêa Ferreira da Comarca de Manacapuru”, explicou Merly.

A titular da DEP de Manacapuru destacou que, com o mandado já expedido, os policiais civis iniciaram os trabalhos para localizar o infrator. O autônomo foi preso na residência onde estava morando. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e permanecerá custodiado na unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024