A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Homem é acusado de abusar de enteada de 10 anos em residência

A criança procurou a polícia para denunciar o caso ao lado de dois irmãos

Um homem de 53 anos foi encaminhado para a Delegacia de Anastácio neste sábado (30), acusado de abusar sexualmente da enteada de 10 anos dentro de uma residência. Uma testemunha, que não teve o nome identificado, disse que três irmãos foram pedir ajuda na base da Polícia Militar, alegando que eram ameaçados pelo padrasto.

A criança de 10 anos contou que é obrigada a ter relações sexuais com o homem, que também já teria tentado estuprar a filha mais velha da esposa, que tem 19 anos de idade. “Ele queria que todos concordassem com a relação sexual com a menina de 10 anos. Ele ameaça, obrigada ela a fazer sexo sempre. 19 anos já tentou estuprar ela, todos vivem sobre ameaça na casa, ele tinha uma arma e ameaçava todos com essa arma”.

De acordo com a testemunha, a mãe tinha conhecimento dos abusos, mas não denunciava porque sofria ameaças de morte. “Ela confirmou aos policiais que sabia dos abusos, mas como ele ameaçava todos com uma arma, não conseguia denunciar. A família se preparava para fugir para Campo Grande escondido dele”.

O TopMídiaNews entrou em contato com o delegado plantonista de Anastácio, Pedro Henrique Pillar, que confirmou que o homem foi ouvido e permanece solto. “O abuso teria acontecido na última terça-feira, como não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado. Quem pode pedir a prisão dele sem flagrante, é o juiz. Vamos enviar na segunda-feira o pedido de prisão preventiva, que deve ser decretado pelo juiz para ele ser investigado. Ele nega que tenha cometido os abusos”.

De acordo com o delegado, a criança de 10 anos passará por exame de corpo de delito. Questionado sobre o paradeiro da mulher e dos três filhos, já que o suspeito foi liberado, o delegado afirma que não tem conhecimento. “Eu não tenho conhecimento deste fato, a Polícia Militar que atendeu a ocorrência e nós ouvimos o suspeito”.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024