Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Treinador de vôlei é preso após abusar de adolescente dormindo em Campo Grande

Atleta não mora na Capital e diz que ficou chocado com a situação

14 fevereiro 2019 - 18h01Por Thiago de Souza

Treinador de vôlei foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (14), suspeito de abusar sexualmente de um atleta, de 16 anos, que dormia em um alojamento, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, o menor dormia e acordou com o suspeito praticando atos sexuais. Ele relatou à delegada Anne Karine Sanches Trevizan, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, que ficou chocado quando percebeu a situação e por isso não reagiu.

Segundo a delegada Marilia de Brito Martins, titular da delegacia, informou ao TopMídiaNews, o menino contou o caso para a família, que por sua vez acionou a Polícia Militar. O treinador foi preso e levado à Depca. 

Na delegacia, o treinador confirmou o abuso, mas destacou que achou que seria consentido, algo rebatido pela vítima. Ainda segundo Brito, ele não tinha antecedentes criminais.

O suspeito está preso na Delegacia de Roubos e Furtos e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (15). Ele será indiciado por importunação sexual.