A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/05/2019 16:55

A+ A-

Homem é flagrado com drogas nas fezes e agride militares em MS

Ele agrediu os militares fisicamente e verbalmente

Um homem de 29 anos foi preso após agredir militares do Corpo de Bombeiros que flagraram drogas nas fezes do suspeito e chamaram a polícia. A confusão aconteceu neste sábado (4), no Bairro Guanandy, em Aquidauana, município distante aproximadamente 150 quilômetros de Campo Grande.

Segundo O Pantaneiro, O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de um homem caído no chão. No local, os militares encontraram invólucros de droga junto às fezes do suspeito, motivo pelo qual a PM (Polícia Militar) foi chamada.

Enquanto os socorristas imobilizavam o suposto autor, ele reagiu e começou a chutar os militares. O suspeito foi algemado e encaminhado ao pronto-socorro, onde foi atendido.

Ele passou por uma radiografia no abdômen, para saber se havia ingerido drogas, mas nada foi encontrado. Em seguida, quando a médica pediu que fizesse uma tomografia, ele se recusou e empurrou um PM que acabou batendo a cabeça na parede.

Ainda de acordo com o site local, o suspeito ainda agrediu verbalmente os policiais, fazendo ameaças. Diante dos fatos, ele foi liberado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, resistência, desobediência e desacato. Ele estava com algumas escoriações por conta das algemas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024