A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/01/2021 16:28

A+ A-

Homem é morto a facada no portão de casa no Paulo Coelho Machado

Vizinhos disseram que ele tinha um histórico de brigas com outros frequentadores da residência

Homem de cerca de 40 anos foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (14), na varanda de uma casa, na rua Lourenço Torres Cintra, no Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Ele estava com um ferimento por arma branca e seria apenas frequentador do local. 

O corpo da vítima estava perto do portão, na parte de dentro da residência. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorro, mas o homem já estava morto. 

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo registram o momento em que um homem chuta o portão da casa e entra. A gravação também revela que, instantes depois, dois homens e uma mulher deixam o local. Outra mulher, que seria a dona do imóvel, fica na frente da casa.

Ainda segundo apurado no local, a mulher, ao ver o corpo no portão, pede socorro nas casas vizinhas e no comércio que fica próximo. 

Estranho 

Populares, que não quiseram se identificar, dizem que a vítima era vista constantemente na residência, mas não morava lá. O local era bastante frequentado por diversas pessoas e, conforme a reportagem constatou, o ambiente acumula lixo. 

Ainda segundo relatado por vizinhos, o homem assassinado tinha um histórico de brigas com outros frequentadores no local. 

A Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e do Grupo de Operações e Investigações. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias