TCE 21 a 27/06/2021
Menu
sexta, 25 de junho de 2021
MEDIDAS RESTRITIVAS 19/06 a 27/06/2021
Polícia

Homem é preso e confessa ter estuprado idosa de 70 anos

Durante o estupro, ele usou a própria roupa íntima para abafar os gritos da vítima

28 fevereiro 2019 - 08h37Por Da redação/OP9

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma idosa de 70 anos no município de Traipu, Agreste de Alagoas, foi preso pela Polícia Civil um dia após o crime. O estupro aconteceu por volta das 23h de terça-feira (26). Segundo a polícia, Laires Santos da Silva, 28 anos, era conhecido da vítima, o que facilitou o acesso à residência da mulher. Ele foi preso nesta quarta-feira (27) no povoado Pedra D’Água, zona rural do município, e confessou o crime.

A vítima, cuja identidade foi preservada, relatou aos policias que Laires foi à sua casa e, como ela o conhecia, o deixou entrar. Em seguida, ela contou ter preparado um café para servi-lo e, quando retornou, já se deparou com o homem despido. De acordo com o relato, o suspeito a ameaçou e manteve relações sexuais. Durante o estupro, ele usou a própria roupa íntima para abafar os gritos da vítima.

Após entrar em luta corporal com o agressor, a mulher conseguiu se desvencilhar e pediu socorro à filha, que reside nas proximidades, enquanto o suspeito aproveitou para fugir. A prisão de Laires foi coordenada pela delegada Daniela Andrade, do 63° DP, com apoio da Guarda Municipal da cidade. Ao ser ouvido, o homem confessou o crime. Ele permanece preso na delegacia, onde está à disposição da Justiça.