A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/02/2019 08:37

A+ A-

Homem é preso e confessa ter estuprado idosa de 70 anos

Durante o estupro, ele usou a própria roupa íntima para abafar os gritos da vítima

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma idosa de 70 anos no município de Traipu, Agreste de Alagoas, foi preso pela Polícia Civil um dia após o crime. O estupro aconteceu por volta das 23h de terça-feira (26). Segundo a polícia, Laires Santos da Silva, 28 anos, era conhecido da vítima, o que facilitou o acesso à residência da mulher. Ele foi preso nesta quarta-feira (27) no povoado Pedra D’Água, zona rural do município, e confessou o crime.

A vítima, cuja identidade foi preservada, relatou aos policias que Laires foi à sua casa e, como ela o conhecia, o deixou entrar. Em seguida, ela contou ter preparado um café para servi-lo e, quando retornou, já se deparou com o homem despido. De acordo com o relato, o suspeito a ameaçou e manteve relações sexuais. Durante o estupro, ele usou a própria roupa íntima para abafar os gritos da vítima.

Após entrar em luta corporal com o agressor, a mulher conseguiu se desvencilhar e pediu socorro à filha, que reside nas proximidades, enquanto o suspeito aproveitou para fugir. A prisão de Laires foi coordenada pela delegada Daniela Andrade, do 63° DP, com apoio da Guarda Municipal da cidade. Ao ser ouvido, o homem confessou o crime. Ele permanece preso na delegacia, onde está à disposição da Justiça.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias