A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/10/2018 08:14

A+ A-

Homem morre após ser atropelado por carro e caminhão na BR-163

O condutor do veículo Strada disse que não percebeu que a vítima pretendia atravessar a rodovia

Adélio Vilhalba, 40 anos, morreu por volta das 19h51 de ontem (27), após ser atropelado por um veículo enquanto tentava atravessar a BR 163, saída para São Paulo em Campo Grande. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi atropelada por um veículo Fiat Strada e ao cair ao solo, foi atropelado por um caminhão.

Uma equipe da CCR Via esteve no local, mas Adélio já não apresentava sinais vitais. O condutor do veículo Fiat Strada, de 29 anos, afirmou que não percebeu que o homem estava na rodovia e só percebeu o acidente, porque o para-brisa do carro trincou. Ele encostou o carro no acostamento e ao descer do veículo, notou que tinha um corpo na pista, mas a princípio acreditava que tinha atropelado um animal.

Ele contou aos policias que um caminhão atropelou a vítima em seguida. Ao se aproximar, o condutor do veículo percebeu que se tratava de um homem e sinalizou a via, acionando socorro.  O motorista passou por teste de bafômetro, que constatou que ele não teria ingerido bebida alcóolica. 

O caso foi registrado como Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024