Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Homem que roubou boné e ameaçou funcionários será monitorado e terá que dormir no Cetreme

O suspeito foi ouvido durante audiência de custódia e teve a liberdade provisória decretada

05 julho 2019 - 10h36Por Dany Nascimento

Edvaldo Carvalho Alves, 31 anos, preso em flagrante após tentar roubar um boné e ameaçar funcionários de uma loja, foi ouvido durante audiência de custódia e será monitorado pela justiça durante 180 dias. De acordo com a decisão proferida na manhã desta sexta-feira (5), no Fórum de Campo Grande, o suspeito terá liberdade provisória e deverá se deslocar para o Cetreme (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) durante recolhimento notirno e em dias de folga.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito entrou em uma loja de roupas da Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande, começou a ameaçar os funcionários e tentou sair com um boné em mãos.  “Fica quieto aí, tô com um 38 aqui e vou te dar um tiro”, disse o suspeito no local.

Como o boné, que custava R$ 200 estava com lacre, o alarme da loja disparou. Ele voltou para o interior da loja, tirou o lacre e saiu novamente, sendo contido pelo dono do estabelecimento.

Populares ajudaram a imobilizar o homem e acionaram a Polícia Militar. Ele foi preso e encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos).

Ao ser interrogado, ele disse que passou o dia fazendo uso de cocaína e poderia roubar o boné se quisesse.