A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/05/2022 16:45

A+ A-

Homem tenta estuprar prima e faz ameaça com um machado em Ponta Porã

Após a tentativa, ele ainda quis agredir a PM a machadas

Adolescente de 16 anos denunciou que o primo tentou estuprá-la enquanto eles permaneceram sozinhos em sua residência, no Centro de Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai. O caso ocorreu nessa sexta-feira (13).

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 16h quando a Polícia Militar foi acionada pelo pai da menor, que a encontrou chorando em casa. A jovem contou que os pais estavam trabalhando e  o autor estava em sua residência, quando ele tentou agarrá-la.

O suspeito teria tentado arrancar a roupa da vítima que se defendeu com tapas e chutes, mas mesmo assim o homem conseguiu segurá-la pelo pescoço e passar as mãos em suas partes  íntimas. Por sorte, a adolescente conseguiu escapar, mas foi ameaçada pelo primo que pegou um machado e disse que iria atacá-la: "Eu vou matar você com esse machado!". Nesse instante, a vítima saiu correndo da residência para fugir do autor. 

A equipe foi até a casa do suspeito, e ao ser chamado apareceu segurando o mesmo machado, que tinha usado para ameaçar a vítima. Ele  avançou contra a equipe policial. Foi solicitado que o homem largasse a arma branca, no entanto, o mesmo desobedeceu e avançou contra os policiais, desferindo golpes de machado na intenção de atingir a equipe. 

Diante do risco, a PM efetuou quatro disparos de elastômero, o que fez com que o suspeito soltasse o machado. Mas não evitou que ele continuasse a tentar agredir os PM’s.

A equipe fez uso da força para deter o suspeito de estupro, e depois ele foi levado ao Hospital Regional para que recebesse os primeiros socorros devido aos ferimentos causados pelo elastômetro.

Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial onde permaneceu preso. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024