A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/05/2022 09:10

A+ A-

Idoso que estuprou criança em troca de doce tem pedido de liberdade negado em MS

Ele alega que não existem provas suficientes para a condenação de mais de 12 anos de prisão

Um lavrador de 96 anos, acusado de estuprar uma criança de 8 anos, entrou com recurso após ser julgado e condenado a 12 anos, 02 meses e 15 dias de reclusão, em regime fechado.

O caso aconteceu em Sete Quedas - distante 467 quilômetros de Campo Grande. Ele também foi condenado a pagar R$ 5 mil de indenização.

O idoso, que ganhou direito de recorrer em liberdade, entrou com recurso alegando que não tem condições de arcar com os valores arbitrados pela justiça e alega que não existem provas suficientes do crime.

O recurso foi analisado e negado no dia 4 de maio deste ano. Ele vai permanecer atrás das grades.

O caso

O idoso tinha costume de pernoitar na residência da família da vítima. No dia 7 de outubro de 2018, ele comprou salgados e doces para a menina. 

Em troca, ele pediu para que a menor “deixasse ele pegar lá embaixo”, se referindo à genitália da criança. A criança deixou.

No outro dia, quando os familiares da menina estavam dormindo, ele pediu novamente para pegar nas partes íntimas da menina. A criança negou. 

O homem tirou o pênis para fora da calça e começou a balançar, pedindo para a criança pegar. 

Assustada, a menina correu e foi dormir com a mãe. No outro dia, a menina contou o que tinha ocorrido para a irmã. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.
 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024