A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/02/2019 09:45

A+ A-

Homens em caminhonete assediam e agridem mulheres após 'pancadão'

Vítimas foram seguidas, surpreendidas e agredidas com socos após reprovarem assédio

Três mulheres, de 18, 20 e 28 anos, procuraram a Delegacia de Polícia Civil neste domingo (24), por volta das 7h, afirmando que foram assediadas e agredidas por homens que as abordaram em uma caminhonete, por volta das 5h, enquanto retornavam do parque Espelho d’Água, na Avenida Durval Rodrigues Lopes, em Paranaíba.

O local é ponto de encontro de jovens e adolescentes nos finais de semana. De acordo com o registro policial, as três mulheres foram surpreendidas pelos homens que encostaram a caminhonete próximo a elas e começaram a mexer com uma das garotas.

Ao revidarem e reprovarem o assédio, agressores e vítimas teriam iniciado uma discussão, que terminou em briga generalizada. As mulheres foram agredidas com socos em várias partes do corpo. Uma delas apresentando escoriações nos braços e pernas

 As vítimas conseguiram reconhecer alguns dos homens envolvidos na ação, relatando aos investigadores que um seria filho de um proprietário de oficina de veículos e outro seria funcionário de uma revendedora de carros. Um terceiro homem também teria participado do assédio e das agressões. O caso foi registrado como vias de fato e segue em investigação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024