SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 semanas

Horas após reportagem, ladrão de lanchonete é preso pela PM em Campo Grande

Proprietária do local ficou feliz pela detenção do criminoso, que invadia espaço todas as terças e quartas

Ladrão de um comércio, que causava enorme dores de cabeça para uma proprietária de uma lanchonete, na rua 14 de Julho, entre as ruas Candido Mariano e Maracaju, no centro de Campo Grande, foi preso horas após a reportagem do TopMídiaNews denunciar a série de invasões que ele cometia.

Uma popular que visualizou a matéria e conhecia a dona, procurou a lanchonete e informou onde estava o criminoso. Segundo apurado pela reportagem, o ladrão estava no viaduto que fica na rua Antonio Maria Coelho com a Calógeras.

Após tomar conhecimento, a proprietária da lanchonete acionou a Polícia Militar e uma equipe da Força Tática, pelas características recebidas e divulgadas pelo TopMídiaNews, conseguiu encontrá-lo e prendê-lo em flagrante.

Questionado sobre o furto, ele confessou o ato criminoso e afirmou que invadiu e furtou o espaço por seis vezes em menos de 15 dias, sempre levando latas de refrigerante e outras coisas. Com ele foram encontradas 12 latas de refrigerante, que estavam escondidas embaixo de uma árvore na Orla Ferroviária.

Ele foi autuado em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO