Menu
sábado, 18 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Idosa tenta acabar com bebedeira e acaba xingada em supermercado na Mato Grosso

Ela disse que foi fazer compras de madrugada para fugir da aglomeração e encontrou pessoas bebendo

19 junho 2021 - 08h15Por Dany Nascimento

Uma idosa de 63 anos foi agredida verbalmente por um grupo de pessoas, por volta das 00h10 deste sábado (19), dentro de um supermercado da Avenida mato Grosso, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, a idosa estava acompanhada de um amiga, quando se deparou com diversas pessoas aglomeradas no estacionamento do local, ingerindo bebida alcóolica e desrespeitando as regras de biossegurança contra a Covid. 

A mulher questionou o grupo e foi hostilizada. O gerente do local também tentou dialogar com o grupo e foi ignorado. 

Um homem de 33 anos começou a insultar a mulher. “O que ela está fazendo aqui, ela é velha, deveria estar em casa”, disse o acusado. 

O restante do grupo, ficou entorno da mulher, repetindo as ofensas em tom agressivo. A mulher disse que estava preocupada com a transmissão do Coronavírus e pediu para o grupo manter distância. 

A Polícia Militar foi acionada e o grupo continuou as ofensas com a idosa. Um outro homem, também de 33 anos, não obedeceu as ordens dos policiais e continuou ‘em cima’ da idosa, fazendo ofensas. 

A idosa também compareceu na delegacia, fazendo a denúncia. A mulher disse que foi de madrugada no supermercado porque acreditava que não ia ter aglomeração de pessoas.