A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 1 ano

A+ A-

Idoso é furtado após programa sexual em Nova Andradina

Mulher disse que ia fumar e sumiu com a carteira da vítima

Um idoso, de 65 anos, teve seus documentos pessoais e dinheiro furtados após um programa sexual ocorrido em um hotel. Fato aconteceu na noite de terça-feira (17), em Nova Andradina a 300 quilômetros de Campo Grande.
 
Conforme o Jornal da Nova, o homem, ele está hospedado em um hotel desde a última sexta-feira (13) e conheceu uma mulher que também estaria hospedada no mesmo local. Ambos se aproximaram e começaram a conversar e mesmo depois de deixar o hotel a mulher retornou e aceitou realizar um programa sexual cobrando R$ 100 pelo serviço.
 
Depois da prática do ato sexual, a mulher pediu para tomar um banho, se deparando com a mochila da vítima que estava guardada dentro do banheiro, a mulher deixou o quarto após o banho rapidamente, afirmando que iria fumar um "braw" e não foi mais vista.
 
Ainda conforme o site, ao buscar a mochila no banheiro, a vítima percebeu o desaparecimento de sua carteira, com seus documentos pessoais, cartão bancário e R$ 550. Buscou por informações na recepção do hotel, mas ninguém soube informar.
 
Á polícia ele disse que a mulher é branca, de baixa estatura e "fortinha", mas não gorda, com cabelos lisos na cor preta. O caso foi registrado como furto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024