A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Imagem de asas aparece em camiseta de menina morta após apanhar na escola

Gabrielly usava a camiseta para ir à igreja com a família

Os pais da pequena Gabrielly Ximenes, 10 anos, ficaram impressionados com uma marca que apareceu na camiseta que a menina utilizava para ir à igreja, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Gabrielly morreu no dia 6 de dezembro de 2018, após apanhar de colegas da Escola Estadual Lino Villachá.

Na roupa, é possível ver uma marca branca, que parece com asas de anjo. “Apareceu essa marquinha depois que ela faleceu, é uma asa na blusinha dela. A irmã dela até usa essa blusa às vezes. Antes a marca era mais forte, agora está mais fraca, mas está aí ainda”, conta a mãe da menina, Beatriz Ximenes, 40 anos.

A mãe encara forte depressão e sente a falta da criança diariamente. “Nós mudamos da casa onde morávamos, achei que isso ia amenizar, mas continua ainda muito forte. Eu queria muito minha filha aqui comigo, ela estava tão feliz, tão linda, sorridente”.

Beatriz diz que gostaria de ver as agressoras presas, mesmo sendo menores de idade. “Eu queria justiça dessa forma, queria que elas pagassem por terem tirado a vida da minha filha, mas sei que isso não vai acontecer. O certo seria isso, mas a lei protege elas. Eu vejo elas na rua, vivem bem, me contaram que elas falaram que dormem de consciência limpa, enquanto eu não consigo mais dormir, não consigo mais viver bem sem minha filha”.

A criança teria sido espancada na escola por uma criança de 10 anos e outras duas meninas, ambas de 14 anos. O caso segue sendo investigado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias