A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/10/2021 07:00

A+ A-

Quase 6 meses após o crime, assassino de professora continua foragido

'Por favor me ajudem, eu prometi para minha irmã que ia encontrar ele', publicou Silvia

Revoltada após ver a irmã Telma Rabero ser assassinada, Silvia Pinheiro levanta uma campanha nas redes sociais para encontrar o assassino, Jadir de Souza da Silva, 51 anos. Ele está foragido desde o dia do crime, registrado no dia 10 de abril de 2021, em Sidrolândia.

Jadir matou a professora com pauladas e machadadas, na frente do filho. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que durou 18 anos. 

Nas redes sociais, a irmã afirma que vai lutar por justiça.

“Quase seis meses e nada de prender esse assassino. Precisamos achar esse assassino e também quem está ajudando ele, pois quem ajuda assassino é tão monstro como ele e tem que pagar junto. Me sinto indignada, como pode ter gente que tem coragem de ajudar um monstro desse. Se a desculpa é que é seu irmão, amigo ou filho, seja quem for que está ajudando, também vai pagar. A justiça tarda, mas não falha. Não, eu não me canso de postar, pois queremos justiça. Eu vou lutar por justiça, pois hoje é o que me resta”, publicou a irmã da professora. 

Ela divulgou diversas fotos de Jadir e pede ajuda da população. “Por favor, me ajudem, eu prometi para minha irmã que ia lutar até o fim. Só quero justiça”. 

Se você tem informações sobre o paradeiro de Jadir ligue para a polícia 190 ou 67 3272-9200.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

Foto: Reprodução Redes Sociais
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias