Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Vídeo: jipe de luxo usado em assalto é encontrado depenado no Nova Lima

Ação foi da PM, que prendeu dois dos três envolvidos no assalto e desmanche

04 junho 2021 - 17h48Por Thiago de Souza

Um Jeep Renegade, tomado de assalto de um homem de 57 anos, na terça-feira (1º), foi encontrado nesta sexta-feira (4), com o interior todo desmanchado, no bairro Nova Lima. A ação foi da Polícia Militar, que prendeu dois dos três suspeitos do crime, também no Nova Lima. 

Conforme os boletins de ocorrência (do assalto e do desmanche), o dono do Renegade foi abordado quando chegava a um consultório médico, durante a tarde, na vila Manoel da Costa Lima. Dois suspeitos, sendo um armado com revólver, levaram o carro. 

 A polícia descobriu que, no tempo em que ficaram com o veículo, os criminosos fizeram um assalto em um mercado, horas depois. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos. 

Achado

Na tarde desta sexta-feira, a PM recebeu denúncia anônima que um veículo estaria sendo desmanchado, em uma residência no Nova Lima. No local, Jolielton Carvalho Santos foi abordado em frente à residência e confessou o crime aos policiais. 

Ainda segundo o registro, na sequência, Jolielton revelou o local onde estava o veículo e que a casa seria de Matheus Dias Mendes, que também estava no imóvel. Os policiais entraram na casa e acharam Matheus e o carro. 

Aos policiais, Joelilton contou que estava no local cuidando o carro, a mando do mentor do roubo, identificado apenas como ‘’Luciano’’.