A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/07/2019 14:37

A+ A-

Jovem com participação em roubo de chiparia é preso

Ele ficou nervoso com aproximação de viatura da PM

Jovem de 21 anos que participou do roubo contra uma chiparia em Campo Grande foi preso nesta quarta-feira (31) por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. 

Gabriel José de Souza Lima teria ficado nervoso com a aproximação da viatura e acabou chamando a atenção dos policiais. Outro integrante do grupo criminoso já havia sido preso após o rastreador de um celular roubado indicar a localização dos suspeitos. 

Policiais do batalhão de Choque estavam fazendo rondas de rotina na região do Bairro Aero Rancho quando viram o rapaz ficando nervoso com aproximação da viatura e decidiram abordá-lo. Lima contou que poderia haver um mandado de prisão contra ele. A informação acabou se confirmando após consultas ao sistema policial. 

O ROUBO 

Lima teria participado do roubo contra uma chiparia do bairro Aero Rancho no dia 27 de junho. Ele foi denunciado pelo comparsa descoberto pela polícia após o rastreador de um celular roubado indicar a localização dele. Na ocasião, este outro suspeito disse que eles receberam ordens do presídio para praticar os crimes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024