sábado, 01 de agosto de 2026

Busca

sábado, 01 de agosto de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/06/2026 18:09

Jovem é atacada a facadas por ex marido em Nova Andradina; suspeito fugiu

Vítima precisou ser encaminhada ao hospital ao ser ferida na mão

Uma jovem de 18 anos ficou ferida após ser atacada pelo ex-companheiro, de 30 anos, na madrugada desta segunda-feira (1º), no Bairro São Vicente de Paulo, no município de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do registro policial, a vítima foi encontrada pela equipe com a mão esquerda envolta em um pano encharcado com sangue, bastante abalada. 

Ela relatou que encerrou o relacionamento o autor há aproximadamente seis meses. Na noite de domingo ela estava na residência de um amigo, situada na kitnet dos fundos, enquanto o ex-companheiro reside na kitnet da frente. 

Segundo a vítima, ao perceber que ela estava acompanhada, o autor pegou uma faca, entrou no imóvel e passou a atacá-la. Ela conseguiu se defender, fugindo dos golpes e utilizando as mãos para se proteger, momento em que sofreu os cortes. 

Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada à emergência do Hospital Regional, onde recebeu atendimento. Foram realizadas rondas onde o crime ocorreu, mas nem o autor, nem a faca utilizada foram encontrados. 

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina como lesão corporal, ameaça e violência doméstica. 

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias