A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 anos

A+ A-

Jovem ferido a tiros na Vila Fernanda está na UTI e em estado grave

Vítima está respirando por aparelhos e médicos devem desligar sedação para avaliação do despertar

O adolescente ferido a tiros na tarde desta segunda-feira (25), na Vila Fernanda, em Campo Grande, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e permanece em estado grave. Ele passou por uma cirurgia após dar entrada na Santa Casa por ter levado um tiro no pescoço e na região da cabeça.

A vítima ficou com uma lesão na veia jugular direita e hoje foi feito uma sutura no lábio inferior, de acordo com o boletim médico do hospital.

Porém, o estado de saúde dele é considerado grave, por estar internado na UTI e os médicos decidiram desligar a sedação para avaliar o despertar do adolescente.

Ainda de acordo com o hospital, ele respira por aparelhos e está com um dreno no tórax.

O jovem foi alvo de atirador (es) na rua Fernando Antônio de Souza, na Vila Fernanda. Ele estava acompanhado de um primo, de 17 anos, e que recebeu um tiro de raspão na região do rosto, mas não precisou de atendimento médico.

De acordo com o apurado pelo TopMídiaNews, uma das linhas de investigações apontadas é que a tentativa de homicídio se tratasse de um possível acerto de contas.

Esse adolescente, internado no hospital, estava envolvido diretamente no assassinato de Carlos André Isidio Acosta, 21 anos, na noite da última terça-feira (19), no Portal Caiobá, em Campo Grande.

O adolescente foi apreendido na sexta-feira passada e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para dar início aos procedimentos.

Mas como o flagrante já havia passado, ele acabou solto mesmo tendo participação direta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024