A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/09/2018 11:55

A+ A-

Jovem morre após troca de tiros com a Força Tática

Ele é suspeito de efetuar disparos com arma de fogo em bairro

Um jovem de 18 anos anos identificado como Rafael de Oliveira Matos foi morto na madrugada desta quinta-feira (13) em uma troca de tiros com a Força Tática. Com extensa passagem criminal, ele foi localizado pela guarnição no bairro Montanini, em Três Lagoas, após uma denúncia anônima.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que o jovem estaria pelo bairro em uma moto, efetuando disparos com arma de fogo. A guarnição da Força Tática foi até o local para verificar a situação. Após algum tempo, o suspeito foi visto e foi dado ordem de parada ao mesmo.

Ao descer do veículo, o jovem sacou a arma e disparou contra os policiais, antes mesmo de ser abordado. Para preservar integridade física, a guarnição atirou contra o autor, que foi atingido por três tiros. Os policiais de imediato colocaram o suspeito na viatura e o encaminharam ao Hospital Auxiliadora.

Na unidade de saúde, ele foi identificado e os policiais constataram se tratar de um rapaz conhecido como Pererequinha, que possui passagens policiais por diversos crimes, como tráfico de drogas, homicídio, roubo, furto, receptação, furto na forma tentada, entre outros. O jovem recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada no hospital. Segundo o médico, ele foi atingido por três tiros que atingiram o tórax e a região radial esquerda.

Com o suspeito os policiais encontraram um revólver calibre .22 cromado, duas munições intactas e cinco deflagradas. A arma e a moto que o jovem conduzia, com placa de Três Lagoas (MS) foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024