PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Jovem tenta roubar dupla, apanha e acaba preso em cidade do MS

Além do rapaz, outras três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido suspeitos de envolvimento no mesmo caso

Um rapaz, identificado como Jeferson Afonso Pereira, 25 anos, morador no Jardim Canaã IV, acabou preso na noite de ontem (9) após tentar assaltar e atirar contra duas pessoas na Rua Maria Rosa de Souza, Vila Oliveira II, em Dourados. Além dele, outras três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido suspeitos de envolvimento no mesmo caso. 

Conforme o boletim de ocorrência, amigos de 27 e 30 anos negociavam uma moto no local, quando um VG Gol prata estacionou com cinco pessoas dentro. O suspeito desceu e armado anunciou o roubo. As vítimas reagiram e o rapaz atirou duas vezes, sem atingir ninguém.

Jeferson foi agredido e enquanto apanhava, um dos comparsas teria tentado ajudá-lo, mas sem sucesso, fazendo com que o grupo fugisse no carro, o deixando no local. A polícia foi acionada e após a prisão do autor da tentativa de assalto, ação conjunta da Força Tática e da Guarda Municipal de Dourados chegou aos outros envolvidos na Rua 7, bairro Jardim Canaã IV.

William Bertune Venialdo, 23, morador no Parque das Nações I, Ronaldo Santos Alves, 24, residente no Jardim Canaã IV, Renan Simões Andrade, 22, no Parque das Nações II, acabaram presos. Um adolescente de 17 anos, residente na Chácara Califórnia, também foi apreendido.

As vítimas reconheceram os suspeitos e as características do veículo em que eles estavam, porém, todos negaram qualquer participação na ação. Jeferson permaneceu calado. Todos acabaram autuados em flagrante por roubo e tentativa de latrocínio. Enquanto os maiores permanecem no 1º Distrito Policial de Dourados, o menor foi levado à Unei (Unidade Educacional de Internação). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024