A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/07/2019 10:05

A+ A-

Juiz concede liberdade para mulher que tentou matar companheira em Campo Grande

A suspeita deve manter distância da vítima e será monitorada pela justiça

Após ouvir Cristiane Jesue de Souza Silva, 35 anos, presa na madrugada de ontem (2), após esfaquear a companheira Marília Alves da Silva, o juiz Ricardo Galbiati do Fórum de Campo Grande converteu o flagrante em liberdade provisória durante audiência de custódia.

Cristiane é suspeita de tentar matar a companheira por ciúmes após uma discussão, dentro de um barraco construído em uma favela no bairro Mário Covas, em Campo Grande. A decisão de soltura faz algumas exigências para a suspeita, que deve manter 300 metros de distância da companheira.

O juiz determinou monitoração eletrônica, proibindo a suspeita de manter contato com a vítima, proibiu a mesma de se ausentar da comarca, de frequentar bares e afins, e determinou recolhimento noturno e nos dias de folga.

Vítima

O TopMídiaNews entrou em contato com a Santa Casa de Campo Grande, que informou que a paciente fez sutura no local do ferimento e recebeu alta na tarde de otnem (2).

O caso

Conforme o Boletim de Ocorrência, a suspeita contou que passou mais de oito horas ingerindo bebida alcóolica e fazendo o uso de pasta base de cocaína ao lado de Marília, quando ambas iniciaram uma discussão. Com ciúmes, Cristiane se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o abdômen da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi levada para a Santa Casa. A suspeita ficou no local e foi presa em flagrante por tentativa de feminicídio. Ela contou que também possui cicatrizes na perna e no braço, de agressões causadas pela companheira.

A auxiliar de pedreiro e ajudante de cozinha foi encaminhada para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024