A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Internacional

há 4 meses

A+ A-

Ladrão perde prótese da perna durante assalto, é largado pelo comparsa e acaba capturado (vídeo)

Ladrão se desequilibrou, caiu com a moto, e as vítimas foram para cima deles

Dois assaltantes tentaram roubar duas mulheres em uma rua da cidade de Mar del Plata, na Argentina, porém um deles não foi não se deu bem na ação. Os dois suspeitos se aproximaram das vítimas, que haviam descido de um veículo, ambos em uma moto, quando o garupa, que estaria armado, desceu e anunciou o assalto.

O assaltante que ficou na moto não tinha uma das pernas e usava uma prótese no lugar, ele se desequilibrou e acabou caindo com moto durante a ação do seu comparsa. Nesse mesmo instante, as duas mulheres reagem ao assalto e tentam recuperar bens capturados pelo homem que as abordou.

Esse segundo ladrão, então, corre em direção à moto, fugindo das vítimas, pega a prótese do comparsa no chão e tenta levantá-lo novamente para conseguirem escapar. O veículo, no entanto, “morre”, e os dois precisam empurrá-lo, enquanto ainda tentam fugir das vítimas.

Os dois ladrões conseguem dobrar a esquina e se afastar das mulheres que foram roubadas, mas a moto parece ainda não estar funcionando. Neste momento, o veículo cai novamente no chão, e o bandido que não tem a perna é deixado para trás por seu comparsa, que levanta a moto, sai empurrando o veículo sozinho.

Largado pelo comparsa, o ladrão deficiente é alcançado por um homem que passava pelo local e percebeu a movimentação suspeita e é derrubado por ele com um chute. Em seguida, as duas mulheres que foram roubadas se aproximam de onde o ladrão havia sido parado, antes de o vídeo ser interrompido.

Segundo o jornal La Nacion, procurada pelo jornal argentino, a polícia local afirmou ainda não ter recebido qualquer denúncia sobre o ocorrido.
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO