segunda, 15 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 15 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/03/2021 11:15

Ladrões são espancados e amarrados em mata no Jardim Petrópolis

Eles confessaram que entraram na casa, mas alegam que não furtaram nenhum objeto

Danilo de Jesus Romero, 31 anos, e Jacomo Molina Neto, 30 anos, foram agredidos e amarrados em uma mata na tarde de ontem (11), no bairro Jardim Petrópolis, em Campo Grande. 

Eles são acusados de invadir uma residência e furtar vários objetos. Os moradores da casa invadida publicaram imagens da dupla nas redes sociais. 

Moradores da região reconheceram os acusados. Cerca de 25 homens cercaram os suspeitos, deram alguns socos e chutes e amarraram os dois.

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia Civil foram acionados. Jacomo estava com uma mochila com chave de fenda e alicates. 

Eles confessaram o furto. Jacomo foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e transferido para a Santa Casa de Campo Grande, sob escolta policial. 
Já Danilo, foi levado para a delegacia. Eles passam por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias