FIEMS JUNHO

terça, 25 de junho de 2024

Busca

terça, 25 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

'Mad Max': PF e Força Nacional prendem cinco em ação contra venda ilegal de combustíveis

900 litros do produto e quatro carros foram apreendidos

Polícia Federal, Força Nacional e Receita Federal prenderam cinco pessoas durante a operação 'Mad Max', contra a venda ilegal e contrabando de combustíveis, nesta sexta-feira (24), em Corumbá. Foram apreendidos 900 litros do material além de quatro veículos.

Ao todo, 26 servidores participaram da ação, que resultou na prisão, tanto de vendedores quando de consumidores do produto irregular.

Conforme a PF, as ações ocorreram em quatro pontos distintos de Corumbá, onde ocorriam a revenda de combustíveis contrabandeados da Bolívia.

O combustível, segundo a investigação, era depositado em galões plásticos de diversos tamanhos, sem o armazenamento adequado. Dessa forma, havia risco à saúde de moradores das proximidades e também a probabilidade de explosões e incêndios.

Galões de combustível contrabandeados da Bolívia

Combustível era armazenado de forma irregular, diz PF. (Foto: Divulgação PF)

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá e indiciados nos crimes de contrabando e por armazenar substância tóxica irregularmente. Se condenados nos dois crimes, podem cumprir pena de três a nove anos de reclusão, além de multa.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO