A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/10/2021 10:40

A+ A-

Mãe encontra filhos de 2 e 3 anos em chamas no RJ e irmão de 16 é suspeito pelas mortes

Adolescente de 16 anos ficou cuidando dos irmãos enquanto a mãe saiu para comprar biscoitos

Dois irmãos de 2 e de 3 anos foram mortos carbonizados na noite dessa segunda-feira (25) em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O principal suspeito pela morte dos meninos Valentim e Vicente é o irmão, de 16 anos. A mãe dos meninos encontrou os dois em chamas dentro de casa.

Segundo o Metrópoles, o adolescente foi apreendido e levado para a delegacia da cidade.

A mãe havia saído de casa para comprar biscoitos para os filhos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os mortos.

Em nota, a PM informou que, no local, testemunhas disseram que as vítimas “estavam sob a responsabilidade de um irmão adolescente, que não estava no local”. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foi acionada.

Corpos em chamas

As testemunhas contaram ainda que a mãe encontrou os filhos com os corpos em chamas ao retornar para residência. Desesperada, a mulher ainda teria tentado salvá-los, mas as crianças não resistiram. Ainda segundo testemunhas, o adolescente não estava em casa no momento em que a mãe chegou, mas foi encontrado na região por vizinhos.

A mãe das crianças, que ainda não teve a identidade revelada, chegou a passar mal e recebeu atendimento médico da equipe do Samu que estava no local. O adolescente foi levado para a 82ª DP em Maricá, onde o caso foi registrado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024