A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

13/10/2021 18:04

A+ A-

Adolescente invade escola armada com faca e profere ameaças

Estudante gritou pelos corredores da escola e fazia ameaças, mas polícia interviu. Relatos apontam que a menina sofre de depressão

Um episódio de invasão escolar aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) na cidade de Mucambo, no Ceará. Uma adolescente de 14 anos entrou no Centro Educacional Deputado Manoel Rodrigues armada com uma faca e proferiu ameaças para as pessoas que estavam no local.

Conforme detalhes da polícia, a diretora da instituição revelou que a aluna atravessou os corredores da unidade escolar gritando e fazendo ameaças, mas sem direcionar para alguém em específico.

Para acalmar e tirar a faca, a polícia precisou interver na ação na escola. “Foi mais um susto. A direção percebeu que a moça portava uma faca e decidiu intervir de forma segura, chamando as autoridades da cidade. Tudo foi rapidamente esclarecido”, disse a assessoria da cidade.

Segundo relatos de pessoas para o site Diário do Nordeste, a adolescente sofre de depressão.

O secretário da Educação de Mucambo, José Carlos Rodrigues Gomes, reforçou que não houve dano físico para ninguém da comunidade escolar.

“Graças a Deus ficou tudo dentro da normalidade. Infelizmente ela realmente portou essa arma branca e adentrou na escola com essa arma branca, mas ninguém ficou ferido. Ela não cortou ninguém e não se cortou”, informou o secretário.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia Municipal onde foi registrado o ato infracional por porte de arma branca.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024