TCE Julho  17 a 19/07 e 22 a 25/07
(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019

Marido é preso suspeito de espancar mulher com corrente

A vítima afirmou à PM que constantemente sofre agressões físicas com cassetete, pedaço de madeira, corrente, capacete e chutes, além de ameaças de morte

15 MAR 2019
Da redação/G1
08h30min
Foto: Reprodução/G1

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (14) suspeito de ter espancado a mulher dele, no Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. A situação foi descoberta depois que um policial militar passou na frente da casa da família e flagrou o marido, Luciano Francisco Fermino, de 49 anos, batendo na vítima.

O casal está junto há 9 anos e tem três filhos, sendo um deles um bebê de 2 meses. De acordo com a Polícia Militar, o policial pediu reforço e tentou interferir na situação. Luciano tentou agredir o policial, que fez um disparo contra o chão para afastá-lo.

O marido acabou fazendo a mulher e os filhos reféns dentro de casa. Houve uma negociação, mas o suspeito não queria se entregar. A mulher conseguiu entregar a chave da casa aos policiais, que entraram e imobilizaram Luciano. A vítima afirmou à PM que constantemente sofre agressões físicas e ameaças. Naquele dia, ainda conforme a vítima, ela teria sido agredida e ameaçada de morte novamente.

“Pensei que ia morrer, não foi a primeira vez. Ele me batia com cassetete, pedaço de madeira, corrente, com capacete e chutes. Tenho medo de mandar me matar”, confessou à TV Centro América. Dentro da casa os policiais encontraram um revólver, algemas, acessórios de armas, rádios comunicadores e diversas cápsulas.

Veja também