A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/03/2019 09:51

A+ A-

Marido embriagado agride bebê e mãe revida com sete facadas

A mulher tentava romper o relacionamento há algum tempo, mas esperou a criança nascer para tomar a iniciativa

Um jovem de 29 anos foi socorrido em estado grave depois de levar pelo menos sete facadas da esposa na noite desta terça-feira (5) em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi esfaqueado porque desferiu um soco contra o filho, de apenas cinco meses, durante briga com a mulher.

A PM foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica na Ocupação Fidel Castro, às margens da BR-050, por volta das 19h10. As primeiras informações dão conta de que o jovem estava embriagado e começou a agredir a esposa. Durante as agressões, ele acertou um dos socos no bebê, que sofreu afundamento de crânio e ficou desacordado.

A mãe da criança, que também tem 29 anos, pegou uma faca de mesa e esfaqueou o marido por várias vezes. No pronto-socorro da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, para onde a família foi levada, a polícia constatou sete perfurações pelo corpo do homem. Ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave, sob escolta policial. O bebê foi atendido e passa bem.

A PM apurou ainda que a mulher tentava romper o relacionamento há algum tempo, mas esperou a criança nascer para tomar a iniciativa. Não havia nenhuma queixa de violência contra o rapaz. O boletim de ocorrência deverá ser fechado com os crimes de violência doméstica e lesão corporal por parte da mãe em defesa do filho.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024