Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Marido joga gaveta e bate em mulher por causa de cartão e acaba esfaqueado na axila

Após a situação, mulher pediu medida protetiva contra agressor

07 abril 2019 - 10h30Por Nathalia Pelzl

Uma mulher, de 39 anos, esfaqueou o marido, de 41 anos, na axila após ser agredida na noite desse sábado (6), no bairro Vila Rica, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que pediu ao marido que devolvesse seu cartão do banco, no entanto, irado, ele começou as agressões, a empurrando e jogando uma gaveta contra ela.

Cansada de apanhar, já que segundo ela, a situação é recorrente, mulher que pegou uma faca e o esfaqueou na axila. Após ser esfaqueado, o homem saiu em busca de socorro na vizinhança que acionaram a polícia. Ele foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande, mas não corre risco de vida.

Os dois são casados há 17 anos, e diversos boletins de ocorrência de violência doméstica já haviam sido registrados por ela. Após a confusão, a mulher solicitou medidas protetivas contra o marido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Centro) Centro como lesão corporal dolosa e vias de fato, ambos no âmbito de violência doméstica.