TCE ABRIL 16 A 22/04
Menu
quinta, 22 de abril de 2021
COVID CONFLITO
Polícia

Marido que agrediu e ameaçou mulher com arma de fogo é preso em Campo Grande

O casal convivia há dez meses e não tinham filhos em comum

31 março 2021 - 11h02Por Nathalia Pelzl

Homem de 29 anos, identificado como ‘Neném’, foi preso, nesta terça-feira (30), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

Ele é acusado de agredir a esposa, de 39 anos, no dia 22 de março. O motivo das agressões, conforme a vítima, seria ciúmes. 

A vítima procurou a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e solicitou medidas protetivas de urgência, contudo, o autor continuou a perseguir a vítima, não aceitando o término do relacionamento. 

Ele chegou a invadir a casa da ex-mulher e danificar diversos objetos e eletrodomésticos, fazendo com que a vítima, por medo, procurasse novamente a delegacia. 

A mulher pediu abrigo, porém, mesmo assim, o autor ainda procurou por amiga dela,  com uma arma de fogo querendo saber a localização da vítima. 

A Deam, então, representou pela prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar de arma de fogo. 

No fim da tarde de ontem, o autor foi encontrado e encaminhado ao sistema penitenciário, onde responderá ao processo preso. A arma de fogo utilizada para ameaçar a vítima não foi localizada.

O casal convivia há dez meses e não tinham filhos em comum.

O agressor já foi condenado por prática de tentativa de homicídio e cumpriu pena de 3 anos, tendo terminado sua pena no ano de 2018.