TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Marido tenta defender esposa e acaba morto a tiros em Campo Grande

Ele já teria se desentendido anteriormente com o suspeito e teve a casa crivada de bala

26 julho 2021 - 07h26Por Dany Nascimento

Atílio Luis Colman, 33 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (25), após tentar defender a esposa de durante uma briga de vizinhos na Rua Tereza Garcez Pain, no loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima, uma mulher de 38 anos, disse que o suspeito já tinha se desentendido com seu marido dias antes e teria efetuado disparos de arma de fogo na frente da casa. 

O casal não teria registrado os disparos de arma de fogo na polícia. A mulher conta que se desentendeu com a esposa do suspeito, devido a uma briga entre os filhos.

Ela afirma que a mulher do suspeito foi para casa, acordou o marido, identificado apenas como ‘Ditão’, que estava dormindo bêbado e os dois foram até a chácara do casal.

Eles chegaram no local em um veículo Peugeot, de cor prata. O suspeito entrou no local, procurando a mulher. Atílio saiu do interior do imóvel para defender a esposa e levou dois tiros, um na cabeça e outro no ombro. 

Após ser belado, os familiares levaram Atílio para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu 

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.