Menu
sábado, 21 de maio de 2022 Campo Grande/MS
FAMASUL MAIO BANNER
Polícia

Médico preso por beber e matar mulher no trânsito pode ser liberado hoje

Ele passa por audiência de custódia nesta manhã

03 setembro 2018 - 08h48Por Dany Nascimento

O médico Edson de Arruda Alves, 69 anos, preso na tarde de ontem (2), passa por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (3), no Fórum Heitor Medeiros Comarca de Campo Grande. Conforme o resultado da audiência, ele pode ser liberado ainda hoje.

Edson é apontado como autor de um acidente de trânsito que matou Márcia Martins Honório, 36 anos, na tarde de ontem (2), no Anel Rodoviário da Capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o ginecologista trafegava em sentido à saída de Três Lagoas com um veículo Mercedes-Benz em alta velocidade, quando bateu na traseira de um veículo Punto, que rodou e tombou na pista. Em seguida, o veículo Mercedes bateu em uma carreta.  

A vítima fatal, Márcia Martins, era passageira do Punto e morreu no local. O namorado da mulher dirigia o veículo e sofreu ferimentos leves. Ele não teve a identidade revelada.   

Edson foi flagrado embriagado após o acidente e foi preso em flagrante. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,71 mg/l, índice considerado alto. Os outros envolvidos no acidente também foram submetidos ao teste, mas nenhum deles tinha ingerido bebida.   

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.