A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 anos

A+ A-

Membro de facção, 'Mata Rindo' é preso dentro de casa na operação Kratos

Ele tentou fugir, mas Força Tática foi mais rápida e o deteve

Charles Wanderson Gonçalves de Matos, 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (19), no âmbito da Operção Kratos, em Corumbá  e Ladário. Ele é conhecido como ''mata rindo'' e faz parte de facção criminosa paulista que atua em todo o país.

Quem executou a prisão foi a Força Táticas da Polícia Militar, mas a operação reuniu também as polícias civil, federal, rodoviária federal e a Agência Estadual de Administração Penitenciária, a Agepen.

Conforme o Diário Corumbaense,  o criminoso estava em uma residência na região conhecida como Havaí, nas proximidades do bairro Cervejaria, parte baixa de Corumbá. Ao perceber a presença dos PMs, ele fugiu e entrou em outro imóvel, mas foi pego logo depois.  

Também foram feitas buscas na casa onde ele estava, onde havia 22 gramas de cocaína, munições e cerca de R$ 300 em dinheiro trocado, característica de comércio de entorpecentes.

"Mata Rindo" era procurado pela policia. Ele teve participação na decapitação de um rapaz de 26 anos, em outubro de 2018.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024