TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Polícia

Membro de facção, 'Mata Rindo' é preso dentro de casa na operação Kratos

Ele tentou fugir, mas Força Tática foi mais rápida e o deteve

19 agosto 2019 - 19h12Por Thiago de Souza

Charles Wanderson Gonçalves de Matos, 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (19), no âmbito da Operção Kratos, em Corumbá  e Ladário. Ele é conhecido como ''mata rindo'' e faz parte de facção criminosa paulista que atua em todo o país.

Quem executou a prisão foi a Força Táticas da Polícia Militar, mas a operação reuniu também as polícias civil, federal, rodoviária federal e a Agência Estadual de Administração Penitenciária, a Agepen.

Conforme o Diário Corumbaense,  o criminoso estava em uma residência na região conhecida como Havaí, nas proximidades do bairro Cervejaria, parte baixa de Corumbá. Ao perceber a presença dos PMs, ele fugiu e entrou em outro imóvel, mas foi pego logo depois.  

Também foram feitas buscas na casa onde ele estava, onde havia 22 gramas de cocaína, munições e cerca de R$ 300 em dinheiro trocado, característica de comércio de entorpecentes.

"Mata Rindo" era procurado pela policia. Ele teve participação na decapitação de um rapaz de 26 anos, em outubro de 2018.