Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

'Tio Chico': envolvido em sequestro de jovem para o 'Tribunal do Crime' é preso pela Polícia Civil

Vítima já havia sido condenada à morte por uma facção criminosa

15 agosto 2019 - 17h38Por Thiago de Souza

Fernando R. S, conhecido como ''Tio Chico'', foi preso pela Polícia Civil, em Dourados, por ter mandado de prisão em aberto por homicídio. O criminoso é considerado perigoso e é suspeito de ter matado outras duas pessoas, além de participar do sequestro de uma jovem de 19 anos, que seria executada no ''Tribunal do Crime''.

O crime mais recente foi na última sexta-feira (9), diz o Dourados Agora. Na ocasião da libertação da jovem,  foram presas três pessoas, sendo a dona da casa onde a jovem encontrava em cárcere, um homem que atuava como vigia no local e a pessoa que realizou o sequestro.

 Em continuidade às diligências, na terça-feira o SIG identificou o cativeiro onde a jovem sequestrada permaneceu da tarde de quinta-feira, data do sequestro, até o final da manhã da sexta, sendo que desse local ela foi levada para a casa de onde foi libertada pelos policiais.

Ainda segundo o site, a polícia seguiu com as investigações e , na terça-feira,  o Serviço de Investigações Gerais, o SIG, identificou o cativeiro onde a jovem sequestrada permaneceu da tarde de quinta-feira, data do sequestro, até o final da manhã da sexta, sendo que desse local ela foi levada para a casa de onde foi libertada pelos policiais.

A polícia descobriu que essa residência, na rua Frei Antônio, no bairro Cachoeirinha, tinha sido preparada com antecedência para receber a vítima. Havia tapumes para isolar ruídos e um colchão no chão.  Outras quatro pessoas foram presas na terça-feira por envolvimento no caso.

A sentença de morte da jovem, diz a polícia, já havia sido decretada, e caso os policiais demorassem mais um pouco para chegar, ela teria morrido.