A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/10/2019 14:46

A+ A-

Menino espancado por PM ainda aguarda cirurgia e policiais oferecem suporte para família

Tia deve vir para Campo Grande dar apoio para a irmã e o sobrinho

Internado com hematomas pelo corpo na Santa Casa de Campo Grande, o adolescente de 13 anos que foi espancado pelo policial militar Fabiano Timóteo, em Coxim, ainda aguarda cirurgia. Segundo a tia do menino, os médicos precisam conter sangramentos internos para seguir com o procedimento.

Ela revela ainda que a família foi procurada por policiais, que se ofereceram para ajudar com remédios, alimentos e o que mais mãe e filho precisarem. “Teve um capitão que foi no hospital e perguntou o que precisava no momento. Minha irmã disse que precisa de roupas e ele disse que vai mandar uma viatura levar”.

Ainda em Coxim, a tia revelou que deve vir para a Capital auxiliar a irmã, que ainda está em estado de choque com a brutalidade do crime e o quadro clínico do filho. “Eu vou pra lá porque ela está muito abalada, aguardando essa cirurgia”.  

O crime

O adolescente contou ao TopMídiaNews que estava brincando com um colega próximo da casa do policial quando foi agredido. “Ficamos brincando com pedras e uma, que meu colega jogou, pegou no portão da casa do policial. Ele saiu e veio na nossa direção. Meu colega saiu correndo, eu não corri porque não foi a minha que pegou no portão dele, mas ele já veio na minha direção e deu um soco no meu peito”, conta.

O policial espancou o menino até a chegada da tia, que conseguiu fazê-lo parar. O menino avisou que só tinha um rim funcionando, mas não conseguiu sensibilizar o agressor e teve o órgão comprometido por causa da sessão de espancamento. Já Timóteo foi afastado temporariamente do serviço por ordem do Comando do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024