Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Mestre de obras é rendido por ladrões e um acaba preso; suspeito acabou de sair da Unei

Por sorte, a Guarda Municipal Metropolitana estava realizando rondas na região e flagrou o assalto

16 outubro 2018 - 08h00Por Anna Gomes

Um mestre de obras de 50 anos foi rendido por uma dupla armada na manhã desta terça-feira (16), no Bairro Moreninha II, em Campo Grande. Por sorte, a Guarda Municipal Metropolitana estava realizando rondas na região e um dos bandidos foi preso pela guarnição, que em breve se chamará Polícia Municipal.

Segundo a vítima, por volta das 5h de hoje, ela estava indo trabalhar e, ao retirar seu veículo da garagem, os ladrões se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Neste momento, a viatura da guarda apareceu e flagrou o crime.

Um dos bandidos conseguiu fugir, mas Carlos Daniel Gomes, 18 anos, foi preso em flagrante. Ele acabou de completar a maioridade e recentemente havia saído da Unei (Unidade Educacional de Internação).

Carlos foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. A arma usada, um revólver calibre 38 foi apreendida.  

(Revólver calibre 38 foi apreendido. Foto: André de Abreu)

Muito nervosa, a vítima agradece a guarda e diz foi ‘coisa de Deus’. “Todos os dias antes de sair de casa eu rezo para que meu dia seja bom e eles aparecerem bem no momento que estava precisando foi realmente algo de Deus”, disse.

(Vítima foi à Delegacia registrar o BO. Foto: André de Abreu)