TJMS MAIO 2024
A+ A-

sábado, 18 de maio de 2024

Busca

sábado, 18 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/01/2021 12:40

A+ A-

Monstro! Diarista tenta evitar que patrão bata na esposa e é espancada até a morte

Ela viu a mulher sendo agredida e tentou intervir. O assassino partiu para cima dela e a feriu de forma letal

Um homem, de 45 anos, suspeito de espancar até a morte a diarista Denise Alves Fernandes, de 54 anos, no dia 7 de janeiro foi preso em Aparecida de Goiânia (GO). A vítima morreu no último dia 14, em decorrência de traumatismo cranioencefálico. 

Conforme publicado pelo UOL e Istoé, o delegado Carlos Levergger responsável pelo caso disse que Denise fazia faxina quando viu o homem agredindo a companheira e tentou impedir a violência. “Ele então iniciou diversas agressões, entre socos e chutes, contra a diarista. Ela foi atingida na região da face e teve múltiplas lesões”, explicou Levergger.

A vítima foi levada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, ficou uma semana internada, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme Levergger, o homem, que não teve a identidade revelada, tem histórico de agressões. Ele responde por violência doméstica contra a irmã, ocorrida em 2018, e contra a própria mãe, em 2020, ambas com medidas protetivas decretadas pela Justiça. Além disso, ele foi condenado em 2007 por homicídio.

Ainda segundo o delegado, a mulher do agressor testemunhou o crime e colaborou com as investigações. O suspeito estava escondido em uma empresa de reciclagem da cidade quando foi preso. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por circunstância que impossibilitou a defesa da vítima e motivo fútil, com pena prevista de até 30 anos de reclusão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO