A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/02/2020 10:10

A+ A-

Morador de rua ferido a tiros passa por cirurgia na Santa Casa

Ele foi baleado após se desentender com moradores do bairro Tiradentes

O morador de rua Roberto Francisco de Oliveira, 70 anos, que foi ferido por dois disparos de arma de fogo pelo comerciante José Nilo Fernandes Queiroz, 72 anos, passa por procedimento cirúrgico na manhã desta quarta-feira (12), na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, “o paciente está no centro cirúrgico em procedimento pela ortopedia devido fratura exposta do fêmur lado direito”.

Roberto foi ferido durante uma briga com José Nilo. O comerciante contou aos policiais que o morador de rua é agressivo e teria desligado várias vezes o registro de água da casa, enquanto sua esposa lavava a calçada.

Ele teria tentado agredir a mulher com um pedaço de madeira. Nilo entrou na casa, pegou a arma de fogo e efetuou dois disparos no andarilho. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levado em estado grave para a Santa Casa.

Já Nilo foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia na região das Moreninhas. Ele passa por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024